quarta-feira, 15 de abril de 2009

O Lápis mais Legal!

Gentes!

Olha só que demais o lápis que a Pauliny trouxe pra mim visitando as obras de Gaudí em Barcelona!

Além dele ser totalmente colorido e super divertido, ele ESCREVE MULTICOLORIDO TB!!!

Confira:

Um comentário:

Luana disse...

Hohhoohohhoho...

Eu quero um lápis desse!!!! Eu tenho paixão com essas coisas diferentes!! Quando eu comecei a trabalhar, uma das primeiras coisas que eu fiz foi ir à uma papelaria, e comprei uma caixa de lápis de cor, com 48 cores!! E tá guardado até hoje. Pouquíssimo usei (lógico!!)

Puxa... é bacana saber que você tá lutando para uma alimentação melhor, mas eu tenho que te confessar que tu é louca de encarar Herbalife... hohohohhoho É engraçado a "imagem" que eu tenho desses trem. Mas se pra você faz bem, fico feliz!!!

Eu estou aqui... só tentando voltar aos eixos, porque quando chega a hora do café da manhã ou da tarde lá no hospital, eu fraquejo e coloco tudo a perder!!! =/

Mas tenho esperança que tudo volte a ser o que era...

Sabe... estou com saudades monstra de vocês.. dá uma vontade de correr para o colo de vocês... e ficar quietinha!!!! Saibam que vocês moram aqui no meu coração sempre!!!

Beijinhos carinhoso