quinta-feira, 6 de agosto de 2009

sexta-feira, 31 de julho de 2009

O Poder...

... corrompe o coração dos impuros. Já dizia algum desconhecido que a Camila sempre citou.
Engraçado como a gente desconhece as pessoas... Você só vai entender a verdadeira essência de uma pessoa quando você a vir se relacionar com dinheiro e com o poder. A pessoa fica completamente CEGA. Tão cega, mas TÃO cega, que pensa que os outros estão tão cegos quando ela... e então a IGNORANCIA PREVALESCE!

Nunca subestime o outro.

Você nunca saberá quando precisará da mão do próximo. Aí será tarde demais...

(Hoje eu estou uma profundeza de palavras... rs...)

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Piadinha das bichas fashion!

Duas bichas 'fashion' foram acampar às margens de um rio. Elas caminharam alegremente com suas camisas 'Armani', bermudas 'Versace', mochilas 'Victor Hugo' e botinhas 'Calvin Klein', o dia inteiro. Cansadas, resolveram acampar.Quando terminaram de armar a barraca já era noite, e as meninas estavam EXAUUUSTAAAASSS! (ui!). Resolveram, então, ir para a cama. Então a mais serelepe delas disse: - Imagine!!! Com um LUUUUXOOOO de céu estrelado desses, você acha mesmo que euzinha vou dormir dentro dessa barraquinha HORROOOROOOSA, minúscula e sem graça. A outra, preocupada: - Mas pode ser perigoso. É Melhor ficarmos juntinhas aqui mesmo. E a corajosa:- FUI !!! Uma ficou na barraca e a outra foi dormir às margens do rio. Acontece que durante a noite veio um jacaré enorme, MÓIIINTO grande mesmo, e CRRAAAAUUUU, comeu a coitada da bicha inteira (gastronomicamente falando) numa única mordida, somente deixando fora a cabeça da alegre bicha com seu boné da 'Yves Saint Laurent'. Na manhã seguinte, a bicha sensata se levanta: - Bom dia Sol, bom dia flores, bom dia natureza, e... Correu para ver a amiga aventureira. Chegou pertinho do rio e viu o jacaré parado, barrigão prá cima, todo feliz, e só a cabeça da bicha pra fora da boca do bicho... Olhou, olhou, e exclamou: - GEEENTEEEEMMM!!!
Agora VC arrasouuuuuuu!!!! É UM ESCÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂNDALO ESSE TEU SACO DE DORMIR DA LACOSTE!!!!!

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Depois da Tempestade...

Bom dia meu público seletíssimo (rs...)!

Desculpe pela falta de atualização. Passei semanas de muita amargura com o maridão doente e internado com broncopneumonia no hospital.

Graças a Deus ele já está bem melhor, já teve alta e voltou a trabalhar, mas o que eu passei com ele lá dentro, sem poder estar com ele sempre que eu gostaria, não desejo nem pro pior inimigo...

Amanhã escrevo mais!

Enquanto isso, me acompanhe pelo Twitter! twitter.com/laruivona

Bjão!

terça-feira, 30 de junho de 2009

terça-feira, 23 de junho de 2009

Injustu, muito injustu, é injustíssimo...

Muitas dúvidas ecoam na cabeça dos desavisados do reino da Dinamarca. Lendo as "notícias", dá pra ficar de cabelo em pé: Onde tudo isso vai parar?
  • 3 milhões de reais por mês por um apresentador que remete o século passado
  • a dona do domingo indo embora assim sem mais e nem menos
  • o "senhor do dinheiro" se demitindo da casa
  • reporteres sendo assediados
  • atores querendo migrar

O futuro está ficando cada dia mais negro. O que nos resta fazer é trabalhar em prol de entretenimento brasileiro de qualidade SEM ABAIXAR A CABEÇA.

Crise dos infernos...

segunda-feira, 22 de junho de 2009

5 kilos...

Tudo bem que 5 kilos pra quem pesa três dígitos não são muita coisa... Pra quem pesa dois dígitos é sucesso absoluto, porém, de qualquer forma, me sinto ótima de ter conseguido diminuí-los. Eram praticamente os "a mais" que surgiram no meio do nada e que me fizeram assustar a primeira vez que pesei no "espaço vital".

Passei do manequim 52 para o 48!! E depois de pouco menos de 1 semana usando calças novas, já consigo por e vestir-las SEM DESABOTOAR!!

=D

É isso...

Hoje me permiti NÃO almoçar shake. Tive um final de semana muito meia boca com o maridão doente, por isso decidi almoçar uma comidinha bem gostosa!

Besos!

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Viver Despenteada - Autor Desconhecido

VIVER DESPENTEADA

Hoje aprendi que é preciso deixar que a vida te despenteie, por isso decidi aproveitar a vida com mais intensidade... O mundo é louco, definitivamente louco... O que é gostoso, engorda. O que é lindo,custa caro. O sol que ilumina o teu rosto enruga. E o que é realmente bom dessa vida, despenteia...

- Fazer amor, despenteia.
- Rir às gargalhadas, despenteia.
- Viajar, voar, correr, entrar no mar, despenteia.
- Tirar a roupa, despenteia.
- Beijar à pessoa amada, despenteia.
- Brincar, despenteia.
- Cantar até ficar sem ar, despenteia.
- Dançar até duvidar se foi boa idéia colocar aqueles saltos gigantes essanoite, deixa seu cabelo irreconhecível...

Então, como sempre, cada vez que nos vejamos eu vou estar com o cabelobagunçado... mas pode ter certeza que estarei passando pelo momento maisfeliz da minha vida. É a lei da vida: sempre vai estar mais despenteada a mulher que decide ir noprimeiro carrinho da montanha russa, que aquela que decide não subir. Pode ser que me sinta tentada a ser uma mulher impecável, toda arrumada pordentro e por fora. O aviso de páginas amarelas deste mundo exige boa presença: Arrume o cabelo, coloque, tire, compre, corra, emagreça, coma coisas saudáveis, caminhe direito, fique séria... e talvez deveria seguir as instruções, mas quando vão me dar a ordem de serfeliz? Por acaso não se dão conta que para ficar bonita eu tenho que me sentir bonita... A pessoa mais bonita que posso ser! O único, o que realmente importa é que ao me olhar no espelho, veja a mulher que devo ser.

Por isso, minha recomendação a todas as mulheres: Entregue-se, Coma coisas gostosas, Beije, Abrace, dance, apaixone-se, relaxe, Viaje, pule, durma tarde, acorde cedo, Corra, Voe, Cante, arrume-separa ficar linda, arrume-se para ficar confortável! Admire a paisagem, aproveite, e acima de tudo, deixa a vida tedespentear!!!!

O pior que pode passar é que, rindo frente ao espelho, você precise sepentear de novo...

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Explicando Herbalife

Em atenção à uma grande amiga, Lua, venho explicar melhor como é esta minha relação com Herbalife.
Seguinte, aqui próximo de onde trabalho existe um local chamado "Espaço Saudável". Nada mais é do que um andar de um prédio da rua Augusta alugado por alguns representantes Herbalife. No espaço os repesentantes preparam os tão chamados shakes para seus consumidores a fim de engordar ou emagrecer. Atendem de manhã até o fim do horário de almoço e a "refeição" custa R$ 5,00. A refeição consiste em 3 etapas:
  • 1º chá (500 ml) - a base de guaraná, para acelerar o metabolismo.
  • 2º chá (500 ml) - limpa as impurezas, gorduras do corpo.
  • 1 shake (500 ml) - bem gelado e cremoso, sabores: baunílha, morango, chocolate ou frutas. Dá a "sustança", a base de proteínas e de baixa caloria.

Como aqui da Record vai uma galera bem grande, eu acabo animando e indo lá todos os dias na hora do almoço. Aí dá pra ir fácil mantendo uma dieta leve mais tarde. A tardinha vai uma fruta, uma sopinha vono, ou uns biscoitos sem glútem e de baixa caloria. Fora que todos os dias eu compro 1,5 l de chá verde e faço um monte de xixi... huahauha...

A parte mais difícil é manter a dieta quando a gente chega em casa e tem que fazer comida pro maridão! huahauhauhauha... Mas nada que muita salada, um grelhado e poucas colheres de arroz no prato não resolvam! rs...

É isso. Às vezes existem alguns constrangimentos la no espaço, mas isso é assunto pra uma outra vez, ok?

Bjinhus!

quarta-feira, 15 de abril de 2009

O Lápis mais Legal!

Gentes!

Olha só que demais o lápis que a Pauliny trouxe pra mim visitando as obras de Gaudí em Barcelona!

Além dele ser totalmente colorido e super divertido, ele ESCREVE MULTICOLORIDO TB!!!

Confira:

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Paixão e Pascoa

Depois de passar a semana praticamente inteira na base do Chá e Shake Herbalife, chegou o feriado pra estragar tudo!

Primeiro pq ninguém lá se propõe a cozinhar uma refeição que preste, ou seja, tenho que euzinha quebrar a cabeça na net atras de alguma receita boa e cozinhar pra todo mundo. Segundo pq eu não sei cozinhar sem experimetar as coisas. Terceiro pq experimentar me deixa cada hora mais ávida a comer quando a comida ficar pronta. Quarto pq a essa altura do campeonato eu já tou com tanta fome e vontade de comer que nem sequer meço o que eu ponho no prato. Quinto pq como tudo muito rápido. Sexto pq eu quero repetir o prato... bom, deu pra entender meu drama, né?

Bom, eu A-D-O-R-O cozinhar. Fiz um salmão assado, empanado com castanha de cajú. Ficou divino... nem parecia almoço de sexta da Paixão de Cristo de tão delicioso que tava! rs...

Fiz uma gelatina diet com pedaços de abacaxi e iogurte natural desnatado QUE NÃO GELOU ATÉ HOJE na geladeira da minha mãe. Muita gente abrindo a geladeira naquela casa.

O que me faz não ficar triste é que vi minha mamis melhorzinha, meu sobrinho Rick que cada dia cresce mais lindo e esperto, minha família se ajeitando... Pena que a Amanda não curtiu o salmão... peixe nenhum.

Sábado foi de febre em casa, comi pizza e tudo o mais... Ou seja - TUDO ERRADO DE NOVO!

Domingão na casa da Mamis... Israel estava lá, me cumprimentou bem melhor do que a última vez, com medo... parecia que tinha me visto todos os dias da semana. Tá crescendo tb, ficando um rapazão super esperto. Com 4 anos joga video game como gente grande.

Dilma trouxe muitos ovos de pascoa, acho que dá pra uns 4 meses, hehehe...

Almoço bem simples, foi mamis quem se atreveu dessa vez. Soube fazer o arroz direitinho, cozinhou feijão, fez carne... comprou um frango assado. Tudo muito simples, mas delicioso. O dia foi bem gostoso se não fosse pelo fato do meu TRICOLOR ter perdido de virada FEIA do curingão... Mas tudo bem, domingo que vem esse erro se resolve! rs...

Esta semana eu comecei de novo o almoço no shake... vamos ver o que vai dar! rs...

Bjus e até logo!

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Você sabe conquistar?

Faça o teste e invista nos resultados! rs...

Coisa de minininha boba e fútil, mas como tou de bobeira e com preguiça de fazer qqer outra coisa pq hoje simplesmente é SEXTA-FEIRA, eu fiz! rs...



É... acho que sei então, né? rs... NUNCA tive dúvida disso! hehehehe...

Bsitos!

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Minimize-se!!

É... Acabou... E o sonho de ver Priscila milionária, tb...

Uma pena, a Globo manipula tanto tudo que já nem tem mais graça assistir a próxima edição do BBB. Talvez o Max tenha prometido o "maximizado" dele pro Boninho! hauhauahuah...

O Brasil precisava mesmo de ver Priscila com o milhão no bolso. Já tivemos como vencedores um bobalhão musculoso, caubói, gay, pobrezinhos, alemãozão, dexxxxxcoladinho... só faltava uma gostosona com conteúdo bom. Mas acharam melhor dar o din-din pra MAIS UM dexxxxxcoladinho, porém diferente - VIADO! hauhauha... Olha esse preconceito, Brasil!

Triste... mais triste ainda porque eu poderia ter perdido toda essa palhaçada assistindo ao show do KISS - Imperdível. Porém perdível por falta de grana.

:(

Bueno... foi legal acompanhar enquanto durou.

Besitos!

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Monstros vs Alienígenas



Filme BOM DEMAIS!!
Assisti não dando nada pro filme, tipo - ah... vamo lá ve um filminho... Mas o filme é fera demais!!
Você ri do início ao fim, em 3D então fica tudo muito mais emocionante. Gostei muito e recomendo para todas as idades!

PS - Eu tenho bem mais que 15 pedacinhos de abacaxis! hauhauhauha... [piada interna!!]

Bjus e bom final de semana pra quem ainda lê! hehehe...

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Feliz Aniversário PAPAI!!



Hoje é aniver do meu papis querido e fofo... pelo Primeiro de Abril! rs...
Veínho, Deus abençoe vc sempre. Te amo muitoooooooooo!

E eu, CLARO, zuei no primeiro de abril... Engravido todos os anos! huahauhauha...

É isso... depois volto com mais papo!

Bjus!

terça-feira, 31 de março de 2009

Tentando...

Desde ontem estou querendo voltar a postar aqui, o Twitter é testemunha disso... O problema é que acho que ando sem assunto.
Tipo, assunto até tenho, mas não queria ficar aqui reclamando do banco, ou da falta de grana, ou dizendo que conta que eu decidi pagar este mês, ou se o aluguel vai atrasar. Queria dizer coisas boas...
O que posso dizer no momento é que estou há 1 semana (útil) almoçando chás e mais chás e shake do espaço Herbalife... Não estou sentindo muita diferença, mas o legal é que estou passando um dia de cada vez. Posso dizer que estou mais focada em emagrecer como nunca estive antes... Quarta-feira será meu oitavo dia, e no nono dia tenho a reavaliação. Espero voltar aqui com números interessantes! rs...
O sacrifício está sendo gigante em não comer qqer comida salgada. Vontade de doces é quase zero, graças a Deus. O engraçado é que qqer coisa que não está dentro da minha dieta que de repente eu ingiro, eu como com mais calma e sentindo muito mais o sabor daquilo...
Espero voltar logo mais com qqer assunto interessante, novidade ou afins!
Bjus y hasta luego!!

quinta-feira, 26 de março de 2009

Volver...

Andei abandonando isso aqui, desde o ano passado. Vamos voltando a postar aos pouquinhos...
Como estou Twittando quase todos os dias, quem sabe isso não vira um blog visitavel? rs...

O Plurk eu já abandonei... tava um saco!

Queria só ter tempo de mudar esse layout bobo! rs... Mas enquanto consigo atualizar, estamos no lucro!

Blog, bem-vindo a 2009!

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Henrique da Tia...

Ai ai...
Tenho que me segurar pra não dar vontade de ter um... já chorei um monte hojem, vendo outras fotos dele...
Bjinhus!

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

ZZzzZZzzZZzz...

Poxa vida... esse Lexotan tá me deixando cada noite mais "velha". Não consigo mais ficar acordada o suficiente pra assistir ao meu Ídolo do coração... Inda mais ele contando música da minha Ídola maravilhosa desse mundo...

Primeiro acordei no sofá com o Mário me chamando pra ver o Cremona - Mô! Mô! Cê num vai ver o Cremona não?

Depois cochilei de novo e acordei com o Freddo miando no meu ouvido - Miauuu!!

Mais um pouco eu babava sentada!
hjauhauhauahuaha...

Decadência TOTAL!!!

Tb, eu já tava mole pq caí feito jaca podre na Augusta, escorreguei pq tava chovendo... Meu joelho tá até agora pedindo arrego!
hehehe...

É isso por hoje...

Besitos!!

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Momento...

Como fazia tempo que eu não atualizo isso aqui (por falta de tempo e saco mesmo) venho contar sobre um momento gostoso de ontem a tarde:

Um almoço que só não deu mais errado porque ninguem passou mal, uma vontade de refrescar o calor, a saudade de um amigo na esquina mais famosa de São Paulo... Sol à tona no céu, uma mesa à sombra, brisa gostosa batendo no rosto, pessoas bonitas ao redor; acordeon, violão e violino musicando o momento: Por una cabeza... Sorvete de macadâmia e morango deliciosamente saboroso, creme de papaya bem gelado antes de colocarem o cassis... O amor da minha vida ao meu lado, segurando minha mão; e uma sensação gostosa de felicidade... algumas lágrimas rolaram com todo o encanto do clima, sorrisos, risadas, carinhos... por fim, um cigarro e a volta pra nossa casa.

Um momento simples, mas que me senti totalmente a vontade e feliz...

**suspiros**

É isso, pessoas...

Eu (o) amo e amo vcs, bjinhus!

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Findi louco...

O findi foi bem gostoso!

(Tá, eu sei que é meio tarde pra falar do findi, mas eu não posso fazer nada se SOH agora consegui um tempinho de abstração, ok?)

Recebemos o Lincon e a Ju em casa pro famoso macarrão. Lincon QUASE perde o dia, desencontro TOTAL com todo mundo. Juliana em seu quase dumping de tanto comer algodão doce que ela comprou enlouquecidamente acompanhada do meu irmão, Pedro, em busca do vendedor cheio de balões e sua buzina pelo bairro da Luz. A Dinha foi embora mais cedo... :(

A bagunça foi pior quando fomos todos pro bar Brahma pra beber, comer, conversar, rir E dar um beijo no Paulinho - saudade monstra desse mocinho lá do Café São Paulo. Aliás, saudade de TODO o Café...

Pedrinho tentou dormir em casa. Digo que tentou pq o Freddo não deixou. Deu 5 da manhã, ficou atormentando o Pedro que dormia no sofá da sala, querendo brincar!

Domingo Mozão trabalhou, aproveitei e fui filar a bóia (nossa que termo mais chulo!) na casa da mamãe, e levar o Pedro de volta, claro.

Este próximo sábado eu trabalho... MAS trabalharei feliz, pois a partir de segundona - FERIAS!

Vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

Planos?

O-R-G-A-N-I-Z-A-Ç-Ã-O

Arrumar meu guarda-roupa que tem quase 1 mes que está em casa e ainda não tive saco de arrumar tudo la dentro ainda, ativar o Feng Shui lá de casa, botar muita roupa pra lavar, passar... orzanizar melhor a casa e a minha vida, pra que tudo corra bem melhor daqui pra frente.

EU SEI - vou ter muita coisa pra fazer, mas não tem problema, pois terei 30 dias pra fazer TUDO ISSO!

Ah... esqueci! Queremos tb fazer um festerê lá no prédio em celebração à vida. Nossa vida!
TUDO AGORA! hehehe...

Eu, senhorita fluoxetina, imaginem como estou? hehehehe...

Fui!

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Introspecção Profissional

É... meio assim assim...
Revendo meus conceitos, medindo as medidas...

Encontrei um texto que escrevi no ano passado para o aniversário de 18 anos de um dos meus primeiros empregos na área, ficou bonitinho... Deu saudade...

"GREEN Treinamento, Laíssa, bom dia?

Eu me lembro como se fosse ontem de quando pisei pela primeira vez na GREEN, ainda quando situada à rua da Consolação. Foi no ano de 2000, eu tinha recém feito 19 anos e era praticamente minha primeira experiência na área que escolhi como carreira profissional - Publicidade. Eu era bem insegura. Estava no segundo ano de faculdade, pra entrevista eu levava alguns trabalhos embaixo do braço e eu me lembro que a Denise tinha gostado muito do portfolio, levou pro Marcelo dar uma olhada... eis que o convite foi feito: Nasceu ali o primeiro degrau do meu sucesso!

Poucas semanas do meu ingresso houveram rumores de que a empresa estaria unindo-se a outra e, consequentemente, mudando para outras instalações - Avenida Paulista. A empresa passou a ser chamada temporariamente de ABCOM GREEN, crescendo tanto na qualidade dos serviços prestados como na quantidade de funcionários. Aliás funcionários estes sempre de bem com a vida, sempre pra cima, colaborando com o crescimento da empresa. Lembro do dia da mudança, sábado e domingo, acontecia a passeata do orgulho gay nas ruas, muita bagunça, pizza no almoço, poeira, liga e desliga computadores nas salas de aula, barulho de lixadeira, o Marcelo com muletas por conta de algum problema na perna... é, minha memória AINDA está boa!

Com a fusão, a GREEN pôde atender a demanda de seus clientes muito mais facilmente, abrindo turmas de variados cursos dos quais pude assistir alguns para contribuir com a linguagem visual e administrativa da empresa. Estes cursos foram imprescindíveis pra minha formação. Me ajudaram a decidir com maior segurança sobre o que eu realmente gostaria de fazer quando me formar - CRIAR.

Passei 3 anos da minha vida aprendendo a ser a profissional que eu sou hoje. Se hoje eu sou uma profissional bem sucedida (o que neste Brasil está sendo cada dia mais complicado de se testemunhar), é porque eu tive excelentes professores. As pessoas que fazem a vida da GREEN foram exemplos impecáveis que eu pude presenciar.

É à GREEN que eu agradeço por todo ensinamento que me fez ser quem eu sou.
Marcelo, Denise e Ariane,
Muito Obrigada!

Laíssa Soulé (Planejamento Visual - Rede Record de Televisão)
"

O site de lá é esse, pra quem quiser conferir os treinamentos - http://www.green.com.br/




Mesmo assim - pensativa!

Bjus,

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Madonna - nova data!

Como o Thiago já previa, a véia vai fazer mais um show aqui em Sampa no domingo, dia 21 de dezembro. Aliás, era pra esse show que nós estávamos nos preparando. Mas como a sangria desatada pela compra do ingresso consumiu nossas pessoas, decidimos comprar logo do dia 18 antes que acabe e ela desista de abrir uma nova data!

Bom, os ingressos pra os outros show dela por aqui já se ESGOTARAM TODOS!!

Quem precisar de ingresso, tenho um amigo vendendo - daquele jeito! huahauhauh...

Bom, se fosse eu na loucura de ver essa véia, até tentaria juntar uma graninha e comprar o ingresso inflacionado mesmo. Faz quanto tempo que ela não vem por aqui? TEEEEMPOOOOO!

É isso!




Mudando o assunto:

Ontem cheguei em casa empolgadissima em cozinhar algo gostoso pro meu Mozão jantar quando chegasse do trampo. A cabeça aqui pensou em fazer algo bem diferente do que estamos acostumados a comer à noite - lanche, pizza, macarrão, salgadinho... Acabei fazendo paleta suína assada (com muita cebola, pimenta e suco de limão), arroz (de praxe), purê de batata (tb de praxe) e shimeji (temperei com manteiga, molho de alho e molho shoyu). Pensa em alguem que comeu de se fartar de comer! huahauhauha...

ADORO COZINHAR!

Tomara que eu fique assim, nessas empolgações de surpresas gastronômicas nossa vida matrimonial inteira!

AMO!

Bjinhus pra vcs!

terça-feira, 9 de setembro de 2008

Agora "COM" Ingresso!

E eu nem precisei enfrentar fila, acreditam?

Cambista?? Nem a pau! Um ingresso de 250 reais eles estão vendendo por 700 reais - EU DISSE SETECENTOS REAIS!!

Santo Credicard Hall sem filas, que Deus continue abençoando.

Acho que ninguem quis chegar até lá, pq vai ser longe assim na PUTAQUEOPARIU! Quase DUAS HORAS de busao - maledeta vida without a car!

Bom, mas a coisa boa é que voltei pra casa DUAS HORAS no busão, com o Mosão - "óvio", feliz da vida e emocionada por ter conseguido comprar sem sacrifício.

Escrevi pra Glenda, do Jornal da Tarde, dizendo que a matéria dela caiu no mesmo dia da publicação, hauhauhauha...

Pra quem não acreditou ainda, eis a fota:

Agora é só a espera ansiosa pelo show em dezembro!

Pensa numa pessoa que toma remédios de tarja preta pra justamente NÃO ter mais crises de ansiedade... Será que eu sobrevivo até o show?

Quem estiver vivo (espero poder me incluir nessa, hihi), verá!

Besitos!!

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Jornal da Tarde - os "Sem" Ingresso


É, está aí a matéria em que eu pago um gorilasso fazendo caras e bocas pro fotografo! heheheh...

Espero que dê pra ler!


Enjoy!


sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Eu quero Madonna!!


É minha gente.

Como eu previa, dificuldades à MIL pra se comprar um bendito ingresso. E ainda completo: INEFICIENCIA TOTAL da Tickets For Fun na venda dos ingressos. PELOAMORDEDEUS!

E não adianta comprar pros Shows da Argentina ou do Chile. É o mesmo esquema: "pré cadastro" para facilitar/agilizar a compra NO SITE na própria T4F.

Depois de passar quase que a quarta e a quinta-feira INTEIRAS tentando comprar o ingresso pelo site, depois de muito tempo a T4F resolve entrar em manutenção e ainda por cima o Jornal da Tarde me liga para fazer entrevista comigo sobre fãs que não conseguiram ingresso.

Eu mereço, né? LOOSER TOTAL! huahauhauah...

Hoje, o fotografo veio para as fotos. Um mico atras do outro: faz cara de choro, se descabela, etc... Quando a matéria sair, postarei aqui!

Hoje também abriu-se mais uma data de show no Rio. Isso me deixa mais feliz para que abra mais uma data de show aqui em Sampa. (tomara Deus)

Amanhã, tentarei pegar a fila com o Thiago. Eu PRECISO ver essa velha!!! hehehe...

Me desejem sorte!

Bjus e ótimo findi!!

terça-feira, 2 de setembro de 2008

Freddo no Veterinário...

Tadinho... quase surtou com o barulho do metrô.
Tou falando, nem bicho gosta do serviço de transporte público paulistano, hehehe.
Por mais que eu tentasse acalmar o gatinho, mais ele miava de medo - Calma amor, vc vai no médico, não vou abandonar vc... eu te amo, coisinha gostosa! - mas nada adiantava. Stress geral dentro da caixinha. Miava parecendo mais um nenê chorando... que dó!
Já no médico, vacina tomada. "Vc já está bem gordinho, heim, mocinho!" - e eu achando que podia deixar ele mais gordinho! hehehehe...
Passamos na casa da vovó que é logo alí mesmo, largamos uns pelos por lá, umas miadas e voltamos pra casa.
Ahhh... casa... que saudade de vc.
Muitas guloseimas pra compensar o stress da manhã, muitos carinhos e um doloroso bye-bye. Mais tarde mamãe volta, precisa trabalhar pra comprar coisinhas gostosas pra vc, amore!

Conclusão - em caráter EMERGENCIAL é necessário veterinário na região do centro/Luz. Não tem ninguem da especialidade na região, e como tem muitos prédios residenciais CHEINHOS de bichinhos... OLHA AÍ O NICHO, MINHA GENTE!!

Boa tarde, Brasil!

sexta-feira, 29 de agosto de 2008

2 meses de vida nova!

Sim!

Eu não disse que pra ele eu diria sim?

Ainda não é oficial, mas já fazem 2 meses que vivemos as nossas próprias vidas como gente grande! E temos até um filhinho... o Freddo!


Esse frajolinha no início fiquei um tanto temerosa em adotar, pq eu tenho preferencia por cachorro, mas essa coisinha me conquistou de uma forma a até criar ciúme do Mário, hehehe... A culpa é dele, pq foi ele quem queria um gatinho! huahuahauha...

Bom, só a critério de resumo, estamos muito felizes, construindo nossa vidinha aos poucos. Sem muitos luxos, mas sempre felizes e confiantes de uma vida próspera.