segunda-feira, 13 de abril de 2009

Paixão e Pascoa

Depois de passar a semana praticamente inteira na base do Chá e Shake Herbalife, chegou o feriado pra estragar tudo!

Primeiro pq ninguém lá se propõe a cozinhar uma refeição que preste, ou seja, tenho que euzinha quebrar a cabeça na net atras de alguma receita boa e cozinhar pra todo mundo. Segundo pq eu não sei cozinhar sem experimetar as coisas. Terceiro pq experimentar me deixa cada hora mais ávida a comer quando a comida ficar pronta. Quarto pq a essa altura do campeonato eu já tou com tanta fome e vontade de comer que nem sequer meço o que eu ponho no prato. Quinto pq como tudo muito rápido. Sexto pq eu quero repetir o prato... bom, deu pra entender meu drama, né?

Bom, eu A-D-O-R-O cozinhar. Fiz um salmão assado, empanado com castanha de cajú. Ficou divino... nem parecia almoço de sexta da Paixão de Cristo de tão delicioso que tava! rs...

Fiz uma gelatina diet com pedaços de abacaxi e iogurte natural desnatado QUE NÃO GELOU ATÉ HOJE na geladeira da minha mãe. Muita gente abrindo a geladeira naquela casa.

O que me faz não ficar triste é que vi minha mamis melhorzinha, meu sobrinho Rick que cada dia cresce mais lindo e esperto, minha família se ajeitando... Pena que a Amanda não curtiu o salmão... peixe nenhum.

Sábado foi de febre em casa, comi pizza e tudo o mais... Ou seja - TUDO ERRADO DE NOVO!

Domingão na casa da Mamis... Israel estava lá, me cumprimentou bem melhor do que a última vez, com medo... parecia que tinha me visto todos os dias da semana. Tá crescendo tb, ficando um rapazão super esperto. Com 4 anos joga video game como gente grande.

Dilma trouxe muitos ovos de pascoa, acho que dá pra uns 4 meses, hehehe...

Almoço bem simples, foi mamis quem se atreveu dessa vez. Soube fazer o arroz direitinho, cozinhou feijão, fez carne... comprou um frango assado. Tudo muito simples, mas delicioso. O dia foi bem gostoso se não fosse pelo fato do meu TRICOLOR ter perdido de virada FEIA do curingão... Mas tudo bem, domingo que vem esse erro se resolve! rs...

Esta semana eu comecei de novo o almoço no shake... vamos ver o que vai dar! rs...

Bjus e até logo!

Nenhum comentário: