sexta-feira, 17 de abril de 2009

Explicando Herbalife

Em atenção à uma grande amiga, Lua, venho explicar melhor como é esta minha relação com Herbalife.
Seguinte, aqui próximo de onde trabalho existe um local chamado "Espaço Saudável". Nada mais é do que um andar de um prédio da rua Augusta alugado por alguns representantes Herbalife. No espaço os repesentantes preparam os tão chamados shakes para seus consumidores a fim de engordar ou emagrecer. Atendem de manhã até o fim do horário de almoço e a "refeição" custa R$ 5,00. A refeição consiste em 3 etapas:
  • 1º chá (500 ml) - a base de guaraná, para acelerar o metabolismo.
  • 2º chá (500 ml) - limpa as impurezas, gorduras do corpo.
  • 1 shake (500 ml) - bem gelado e cremoso, sabores: baunílha, morango, chocolate ou frutas. Dá a "sustança", a base de proteínas e de baixa caloria.

Como aqui da Record vai uma galera bem grande, eu acabo animando e indo lá todos os dias na hora do almoço. Aí dá pra ir fácil mantendo uma dieta leve mais tarde. A tardinha vai uma fruta, uma sopinha vono, ou uns biscoitos sem glútem e de baixa caloria. Fora que todos os dias eu compro 1,5 l de chá verde e faço um monte de xixi... huahauha...

A parte mais difícil é manter a dieta quando a gente chega em casa e tem que fazer comida pro maridão! huahauhauhauha... Mas nada que muita salada, um grelhado e poucas colheres de arroz no prato não resolvam! rs...

É isso. Às vezes existem alguns constrangimentos la no espaço, mas isso é assunto pra uma outra vez, ok?

Bjinhus!

3 comentários:

Unknown disse...

Ôh minha amada... Não quis dizer isso que você pensou... hohohohohoho

Só acho que o povo cobra muito por coisas que você pode consumir por menos!!!

Eu estou pensando aqui com meus botões... e o trem tá pegando pro meu lado!! Não estou conseguindo seguir a RA, não estou fazendo exercício físico, não estou tomando chá, não estou tomando água o suficiente no dia... Estou tomando leite e comendo derivados, coisas que não deveria!!! Ou seja, completamente fora dos eixos!

Mas eu creio que voltarei pra academia nas próximas semanas... Agora eu só vou ter que ter coragem de ir, depois que chegar morta de um plantão de 12 horas!!! Haja força de vontade!!!!

Ainda bem que eu não tenho que cozinhar para seu ninguém!! E o pior é que acabo nem fazendo nada saudável pra mim!!! hohohohohohho

No mais, o coração continua aqui... sempre pensando em vocês!!! =D


Beijinhos

Unknown disse...

Adivinha com quem eu sonhei essa noite?!?!

Você, o Lincon e a Ju!!! Vocês tinham vindo à Brasília me visitar!!! =D

Esse sonho bem que podia se tornar realidade!! hohohoohoohh

Te amo meu bem... e estou morrendo de saudades!!!

Beijinhos

Anônimo disse...

Bom dia !

Você poderia me passar o endereço deste espaço na Augusta ?

Obrigada,
Daniela.