quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Findi louco...

O findi foi bem gostoso!

(Tá, eu sei que é meio tarde pra falar do findi, mas eu não posso fazer nada se SOH agora consegui um tempinho de abstração, ok?)

Recebemos o Lincon e a Ju em casa pro famoso macarrão. Lincon QUASE perde o dia, desencontro TOTAL com todo mundo. Juliana em seu quase dumping de tanto comer algodão doce que ela comprou enlouquecidamente acompanhada do meu irmão, Pedro, em busca do vendedor cheio de balões e sua buzina pelo bairro da Luz. A Dinha foi embora mais cedo... :(

A bagunça foi pior quando fomos todos pro bar Brahma pra beber, comer, conversar, rir E dar um beijo no Paulinho - saudade monstra desse mocinho lá do Café São Paulo. Aliás, saudade de TODO o Café...

Pedrinho tentou dormir em casa. Digo que tentou pq o Freddo não deixou. Deu 5 da manhã, ficou atormentando o Pedro que dormia no sofá da sala, querendo brincar!

Domingo Mozão trabalhou, aproveitei e fui filar a bóia (nossa que termo mais chulo!) na casa da mamãe, e levar o Pedro de volta, claro.

Este próximo sábado eu trabalho... MAS trabalharei feliz, pois a partir de segundona - FERIAS!

Vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

Planos?

O-R-G-A-N-I-Z-A-Ç-Ã-O

Arrumar meu guarda-roupa que tem quase 1 mes que está em casa e ainda não tive saco de arrumar tudo la dentro ainda, ativar o Feng Shui lá de casa, botar muita roupa pra lavar, passar... orzanizar melhor a casa e a minha vida, pra que tudo corra bem melhor daqui pra frente.

EU SEI - vou ter muita coisa pra fazer, mas não tem problema, pois terei 30 dias pra fazer TUDO ISSO!

Ah... esqueci! Queremos tb fazer um festerê lá no prédio em celebração à vida. Nossa vida!
TUDO AGORA! hehehe...

Eu, senhorita fluoxetina, imaginem como estou? hehehehe...

Fui!

2 comentários:

Mila P.S. disse...

Esse povo que entra de férias... E some...

Divirta-se meu bem.... e dê notícias de vez em quando!

Beijinhos

Mila P.S. disse...

Oooooopa... é a Luana que tava logada no trem da Camila!! hauhuahuauhhuahuahua

Beijinhos