segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Momento...

Como fazia tempo que eu não atualizo isso aqui (por falta de tempo e saco mesmo) venho contar sobre um momento gostoso de ontem a tarde:

Um almoço que só não deu mais errado porque ninguem passou mal, uma vontade de refrescar o calor, a saudade de um amigo na esquina mais famosa de São Paulo... Sol à tona no céu, uma mesa à sombra, brisa gostosa batendo no rosto, pessoas bonitas ao redor; acordeon, violão e violino musicando o momento: Por una cabeza... Sorvete de macadâmia e morango deliciosamente saboroso, creme de papaya bem gelado antes de colocarem o cassis... O amor da minha vida ao meu lado, segurando minha mão; e uma sensação gostosa de felicidade... algumas lágrimas rolaram com todo o encanto do clima, sorrisos, risadas, carinhos... por fim, um cigarro e a volta pra nossa casa.

Um momento simples, mas que me senti totalmente a vontade e feliz...

**suspiros**

É isso, pessoas...

Eu (o) amo e amo vcs, bjinhus!

Um comentário:

Luana disse...

Realmente vc estava judiando de mim... sem atualizar e tal!!

E é tão bom ver vc tão feliz... Me sinto feliz do lado de cá também!!

Te amo, minha ruiva!!

Beijinhos