quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Acalmem-se!

Gentes... Se acalmem!

Esta semana voltei de férias e minha vida está assim como tipo uma LOUCURA! Já voltei pro trabalho em clima de festas e com isso volto tb com a resistencia completamente BAIXA! hauhauha...

SIM!

Mais um resfriado FILHODUMAPUTA com uma dor de garganta DUCARALHO! Mas espero melhorar, em breve... estou tendo conversas muito sérias com a amoxicilina! rs...

:P

Espero semana que vem, ou quem sabe ainda neste findi, retomar com os comentários das fotos do cruzeiro, ok?

Tou triste hoje, dia de pagamento e eu, como acabei de voltar de férias, RECEBI PORRA NENHUMA...

:/

Ô Natal pobrinho, esse...

Mas eu me supero!

Bjinhus!

Um comentário:

Luana disse...

Ohohhohohh

Já ia pagar sapo pra vc... pobrinho, mas com saúde... aí eu lembrei que vc tá gripadinha! Mas mesmo assim... pobrinho, mas com muito amor e dengo, porque eu sei que vc é rodeada disso tudo!!

Amor da minha vida, agradeço por TUDO o que vc tem feito por mim... por me aguentar, por ver preço das coisas pra mim, por me fazer rir, por xingar os feladaputa junto comigo, por me aturar... enfim... agradeço por vc fazer parte da minha vida!!!

Que o seu Natal seja maravilhoso (mesmo sem grana!!! hohohoho)

Beijinhos de quem te ama muito!!