quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Anos Novos... planos e mais planos...

É, pessoas...

Ano novo aí, já batendo na portinha, e o que eu vejo é muita gente fazendo e refazendo planos.

Pensando aqui com meus botões, o único plano que eu tinha pra esse ano que eu não pude por em prática foi o que iniciar uma arte marcial. Não sei bem o pq, talvez por relaxo mesmo, ou falta de grana, ou num sei... estou postergando esse plano pra 2008.

Para 2008 então ficamos assim:
- Praticar uma arte marcial
- Voltar às minhas aulas de dança pra ajudar a emagrecer (academia nao, cansei disso)
- Fazer meu irmão sorrir mais
- Fazer meu amor mais feliz
- Fazer um cruzeiro com o meu amor
- Correr atras de um cantinho pra mim e assim cuidar da minha sanidade mental (esse fica pro segundo semestre, posso dizer que este está me deixando completamente ansiosa! hehehe...)

No momento, é só isso que eu quero. Será que eu consigo? Será que é pedir muito?

Posso terminar de comentar as fotos outro dia? hehehe

2 comentários:

Anônimo disse...

Kd o resto?
Te amo lho!

Luana disse...

Ei, ei, ei!!

Vamos atualizar isso aqui porque eu estou com saudades!!

Hoje é o seu miniversário, óh!! =D

Passando pra dizer que te amo tu!!

Beijinhos