sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Coments, paragrafo 3...

Terceira parte dos comentarios das fotos do Cruzeiro mais lindo do mundo!! hehehe...




MAR, LALI E CAIPIRINHA
Pensa que eu com esse oculos na cara não estou escondendo os olhos pequenininhos de tanto ter bebido de estômago vazio? Essa hora tinha uma banda tocando musiquinhas no deck da piscina. Acho que não devia ser algo muito incentivador, pois eu e a Tita aproveitamos esse meio tempo pra andar, conhecer o navio e, claro, tirar muitas fotocas! :)



EU E TITA
Alegres, felizes, bebadas e de estomago vazio esperando "a janta"! hauhauahuah...



TITA E O POR DO SOL

Passam das o da noite e o navio inicia sua rota. Já jantamos e já começamos a sentir o balançar da bagaça! huahauahuahuah... Pedi água pra Titinha que tava enjoando, dei dramin pra ela e depois ela dormiu um soniiiiiiiiiiiiiiiiinho! huahauhauhauah...


SORRISOS AMARELOS
Fotos, paisagens lindas, muita bebida, comida e muito balanço... Tudo isso cansou nossa beleza! rs...


Bom Findi a todos e até segunda com a parte 4!

Um comentário:

Luana disse...

E vc, pra variar... passando vontade!!!

Bom fim de semana pra vc, amor da minha vida!!

Te amo!

Beijihos