quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Depois de tanto tempo...

Ai ai... tanta coisa pra fazer... quase ninguem comentando no blog... Se não é o meu querido Valerious, acho que já teria cometido um blogcídio. Valeriouuuuuuuuuuusss - Valeu!

O que posso dizer? Muuuuuuuuuuuitos dias passaram, hoje já faltam apenas 31 dias pra data tão sonhada. Nosso checklist já está quase pronto. Faltam apenas comprar algumas coisas finais, mas que ainda podem esperar para mais perto da data.

Enfim, virei o macho que minha mãe não foi e fiz a minha tattoo! rs... Ficou LINDA e todos adoraram!

Passou Halloween e hoje tem festa no Aurora. Foda é que as meninas andam desanimadas... bom, isso eu soh vou poder dizer mesmo depois do feriado! rs...

Amanha de manhã fico a espera do meu Mozão... ai ai... nem sei o que aprontar nesse findi! hauhauha... só sei que vai ser LINDO como sempre.

Bjinhus!

2 comentários:

Luana disse...

Oi amora da minha vida!!

Que bom que vc foi na minha casinha me visitar!!!!

Ahhh... minha reeduca�o alimentar t� indo devagar e sempre! Espero que funcione logo!!! ;)

Ent�o quer dizer que a sua dieta foi pro saco!?!? Que puxa... mas depois do Cruzeiro tu recome�a, uai!!!

Nem vou falar que estou com invejinha boa de ti... hoohohohohohhh

Te amo, flor!!

Beijinhos

valerio disse...

Pois é eu disse, e repito, sempre q postar eu irei comentar...

To aqui, faltando hj pelas minhas contas 24 dias, auhauha, só festão.

bjos Lali
se cuida