terça-feira, 23 de outubro de 2007

39 dias para o Paraíso...



Sim... contagem regressiva a MIL!!

Nossa checklist está quase completa. Falta pouco pra arrumação das malas e ZARPAR! O que era mais difícil de comprar, eu já comprei... meu vestido pra noite de gala com o capitão! Só ficou faltando uma sandalia linda pra usar com o vestido, mais um par de biquinis E uma mochila nova, pq as que eu tenho são gigantes demais, e não tem TANTA necessidade de ser enorme.

Agora é OFICIAL! Férias a partir do dia 26 de novembro assinadíssimas pelo chefinho, férias estas que serão muito bem curtidas. Ora com o meu Mozão, ora com a minha Titinha... Estamos cuidando para que tudo seja MAIS QUE PERFEITO. Mas mesmo que não seja por inteiro perfeito, uma coisa eu sei - vai ser INESQUECÍVEL!!

TRINTA E NOVE DIAAAAAAAAAAAAASSSSSSSSSSSS!!

2 comentários:

valerio disse...

O tempo passa, o tempo voa, e a hora da Laíssa esta chegando mas não é nuam canoa!
auhauhuau

Ta chegando....

Lá Ruivona disse...

Que lindo!
UM comentario!
Valeu Valerious!
Bjinhu!