quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Faltam 24 diaaaaaaaaaaaaaaaaaassss...

Gente, tou tão "loca de pega" (como dizem meus primos chilenos) que mal consigo respirar... hauhauha... são exatamente 20h41 da noite e eu AINDA estou aqui na Record trabalhando... ou melhor, esperando meu chefinho querido liberar um job pra eu imprimir e gravar CD. Enquanto isso, eu fiz um teste de QI muito legal... só com LOGICA! Eu bem que queria que esse teste me desse as respostas no final, pq tinham algumas coisas que eu parei varios tempos pra pensar. Bom, o endereço é este: http://www.iqtest.org.uk/ aconselho todos a fazer, pq é rápido e "fácil", rs... Eis abaixo o meu resultado... acho que é um bom resultado, né? rs...


Valerious! Luana! OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAA muito mesmo pelos coments... sem vcs eu morreria!
Bjus pra vcs e amanhã quero saber o resultado de vcs!
Espero ir embora logo, tou com fome! hauhauahuhaa...

Um comentário:

Luana disse...

Oi amora da minha vida!!!!

Ei.. sabia que eu já tô ficando psica só de pensar que eu estou indo visitar vocês?! E olha o tempão que falta ainda!!! Huhaahuauhuhahuaahua

Vou lá fazer o teste... e depois eu te conto o que deu no meu!!!

Te amo por demais!!!
Beijinhos