terça-feira, 4 de setembro de 2007

Primeiro dia de Aula!

Passou! rs...

A crise está aí pra todos! Até pra Impacta que sempre foi sinônimo de A MELHOR ESCOLA DE INFORMÁTICA... não tem mais lanchinho no coffee breack! oO'

Bom, o primeiro dia foi bem interessante, apesar de teórico, me serviu muito pra organizar algumas idéias na minha cabeça. Acho que vou utilizar, e muito, algumas dicas que o instrutor passou - tomara que seja assim sempre, tudo muito proveitoso.

Indo pra Impacta, me "lembraram" de uma coisa muito importante: é praticamente impossível andar de salto na Paulista. Quando disse que "lembraram" me referia aos buracos... PQP... torci um pé na ída. Na volta, pra casa, torci o outro pé e caí feito jaca podre no chão... tacando meu pobre joelho com tudo na calçada... mas na mesma velocidade com que caí, xinguei e me levantei - QUE DOR!

Hoje comecei o projeto "Gostosa no Zenith", junto com a Tita! hauhauha... Deus me ajude a fechar esta boquinha! Não é nem meio dia e já estou ávida por querer almoçar... Rezem por mim, para que eu consiga!

Temos que ficar mais que lindíssimas para nossa viagem tão esperada em dezembro seja uma das mais inesquecíveis de nossas vidas... Se acalmem... não iremos tocar puteiro nenhum, apenas esquecer dos problemas, nos jogar na vida e VIVER INTENSAMENTE!
"DEZEMBRO", chega logo, por favor? hauhauahauha...

3 comentários:

Anônimo disse...

Falta muito pra dezembro??????
Vamos intensaaaaaaaa no Projeto GOSTOSAS DO ZENITH hein! huahauhauh
Te amo linda

Renata disse...

pois é fia!

mas não divulgue!hehehe

e aprecie com moderação!

beijocas

Renata disse...

vc não entendeu: NÃO divulgue!