quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Laíssa Roteirista!

A aula de ontem foi bem legal, apesar de ter assistido pela QUINTA VEZ o tão famoso "Ilha das Flores". Gente! Como pode tanta gente não ter assistido NENHUMA vez a este documentário? Credo... hauhauahuaha...
Depois de termos assistido a vários videozinhos desse naipe, nos colocamos a escrever roteiros de 2 laudas... tema livre, publico alvo a desejar, ação tb a escolha...
Comecei a escrever um roteiro de video sobre Cruzeiros Marítimos! huahauhauahauha (pq será?). O público que escolhi foi Jovens 25+ das classes CD e a ação desejada com o vídeo é: VC PODE! hauhauahuaha... Hoje a noite termino de escrever e depois, SE ficar bom, posto aqui!

Um comentário:

Renata disse...

poste o vídeo e darei minha opinião.


qto a divulgar meu blog, eu bloquei as visitas, é simples! :)

[eu to falando sério]

qquer coisa, me chama no msn.

bjo