segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Dia de Festa!!

É, minha gente... parece que foi ontem que comemoramos mais um aniver dessa minha amiga linda que é a Camila. Quem eu tenho o prazer de além de chamar de amiga, chamar tb de dupla querida. Eu sei que sou uma pessoa privilegiada! Agradeço a Deus todos os dias por deixar perto de mim pessoas que eu tanto amo. Só não tá funcionando ainda com o Mozão, né (rs...), mas entendo que essa sorte é para poucos... Obrigada Senhor!
Cammy! Que Deus te mantenha sempre assim, alegre, sorridente, feliz... Ele sabe o quão bem queremos de vc! Feliz aniversário... e que vc comemore muitos mais!

Amo TU e o rabo do Tatu! hauhauahuha...
FINDI EM SOROCABA COM O MOZÃO!
É o findi passou tão rapidinho... nem deu tempo de matar a saudade do meu Mozão... rs... Foi gostoso... com direito a rodízio de pizza, passeio com o Mozão e até uma compra pra minha viagem de navio! huahauhauaha... Pedi pra ele guardar pra eu não usar antes da hora! rs...
SEMANA CURTA
Graças a Deus que essa semana será bem curtinha! Sete de setembro... só serve mesmo pra congestionar as estradas que vão pra praia e tb pra dar um sossego pra nós pobres proletariados, não? hauhauaha...
Falar em semana curtinha, vai ser curtinha mesmo, ainda mais pro meu sono que NÃO É POUCO! hauhauahuaha... hoje começam minhas aular na Impacta... meus cursos aleatóreos de vídeo digital... Se o Merchan já arrebentava a boca dp balão... imaginem depois que eu terminar estes cursos! hauhauhauaha... ME SEGURAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Ai que emoção...
Besitos y hasta luego!

Um comentário:

Anônimo disse...

Óia, você é uma fofa.
E eu tô com cara de louca na foto, mas tudo bem. Te amo também um montão Laissoca, você sabe disso né!? BEJÃO e obrigada por tudo que você fez e faz na minha vida: por me encaminhar no meu melhor emprego até hoje, por me apoiar nas boas idéias e me criticar nas que são horríveis.

AMO VOCÊEEEEEeee láaa do fundo do coração!

=)

Bejão!