quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Eu quero um dia com mais de 24 horas!

Será que dá pra ser??
Pode ser só trinta... só trinta horas que eu ficaria bem feliz... Teria tempo pra fazer tudo o que eu gostaria... tempo pra ver as pessoas amigas e amadas... tempo pra fazer os cursos que eu quero... tempo pra ir na academia ou até mesmo praticar aquela arte marcial que eu tanto quero... Tempo pra rir mais... pra chorar mais... chorar de rir... tempo pra cair e me reerguer... tempo pra experimentar mais das coisas boas da vida... tempo pra conhecer mais as pessoas... tempo para me auto conhecer... tempo pra fazer meu irmão sorrir mais... tempo pra enxugar lagrimas... tempo pra amar mais... tempo pra gozar mais... viver mais...
24 horas é tão pouco tempo...

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá minha ruiva linda e maravilhosa! Eis que eu apareço só pra marcar presença, dizer que te amo muito! E mesmo apesar da distância e de toda a virtualidade do nosso relacionamento (coisa mais gay isso), vc é especial e tem um lugar aqui no meu coração!!!

Beijinhos e te amo!!!

Lá Ruivona disse...

Caliiiiiiiii!
Apareça mais vezes, minha linda... mi casa és su casa! No meu coração vc tb tem lugar garantido, viu?
Te amo, minha flor!
Bjuuuuuuuuuuuuuuuu!!