sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Quase sem roupa!

Hauhauhauahuhauha...
PQP...
Ontem eu comentei do salto de sapato, certo? E eu ainda INSISTOOOOOOOOO? huahauhauhauaha...
Hoje, indo pro curso, descendo do ônibus, eu de saia e saltinho... Eis que o saltinho enrosca na saia, atras da saia... e enquanto eu coloco os 2 pés no chão, o meu querido bundão aparece pra Deus e todo mundo ver! huahauhauahuaha... e o pior, na frente do ponto de ônibus, a maior galera fazendo happy hour assistindo aquela tragédia!
huahauhauahuahuha...
Gente... se não fosse uma senhora me ajudar... eu estaria AINDA enroscada com a saia... hauhauahuaha... Imaginem se eu não rolei de rir!
huahauahuahauhauahuha...
Essas coisas só acontecem comigo!
huahauhauhauahuah...
Bom, a aula já começou, eu tou aqui escrevendo a tragédia pra quem lê e o profi tá lá largando coisa! Mais tarde vou ver minhas tulipas lindas que eu tanto MORRO de saudade...
Vamos? Café São Paulo? rs...
Amanhã meu amorzão chega tardão... mas pelo menos eu posso pensar pelo lado bom - vou ESTAR com meu mozão... que saudade dele... (TE AMO!!)
Bjinhos e até o próximo vexame! huahauhauahuah...

Um comentário:

Anônimo disse...

Rindo demaissssssssssssss dessa cena!
Amo!
75 dias!