quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Já as preparações para o Natal!

Quem me conhece sabe que eu adoro ajudar o próximo. Desde o ano passado, eu, o pessoal do Merchan e o pessoal do Melhor do Brasil montamos sacolinhas de Natal pra uma comunidade carente que fica prá láááááááááááááááá de São Miguel Paulista, longe "pá dedéu"! Este ano, as crianças "chegaram" mais cedo, rs... Quero apresentar a vcs a minha filhinha emprestada desse ano: Flavia! Ela tem 10 anos e está na terceira série. Não será difícil comprar presente pra ela, pois meu irmão tem a mesma idade! rs... Prometo que darei o máximo de mim novamente pra fazer estes rostinhos felizes! :) Este projeto em que estamos participando é o Projeto Amiguinho do Natal, do CEDEBRA - Centro de Desenvolvimento Brasileiro. Esta entidade carente tem CNPJ, é totalmente regularizada, só não tem site pq eu já procurei na internet! rs... Vcs amigos e amigas de Sampa que queiram adotar um filhinho pro Natal, as crianças e eu ficaremos muito felizes com a sua ajuda!
ADOTE!

Nenhum comentário: