segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Uma sexta-feira muito louca, sábado tb e domingo tb!

SIM!

Depois de 2 meses tomando fluoxetina, 2 meses sem colocar uma gota de alcool na boca, 2 meses enlouquecendo pela "falta de ligança na hora H" (essa ninguém sabia, né?), ENFIM joguei pra escanteio essa droga e voltei a VIVER!

Sexta-feira, com minhas tulipas lindas e maravilhosas, corremos pro antro de prazeres METROPOLIS e lá me refiz! "Garçon, Smirnoff Ice CORRENDO, pq estou com sindrome de abstinencia!" hauhauahuaha... Bebi, bebi, bebi e bebi... fiquei tão feliz que dançava como há tempos não dançava... e, sem querer, segundo as tulipas, ganhei mais um fã guitarrista! huahauahuaha... Foi DEMAIS!

Sábado, workshop merchandistiko até umas 17h. Casa, cama, amiguinhos do Pedro farreando em casa, MSN com Pan e Tita, Café Aurora e Dr. Zero à noite... 23h no metrô pra encontrar as meninas, descemos a Brigadeiro. Primeira parada no posto de esquina com a 13 de maio - 3 Smirnoff's, caminhando, bebendo, conversando e rindo, segunda parada na padaria próxima do Aurora, mais 2 Smirnoff's... mais andança e risos, terceira parada na fila para entrar no Café. Depois disso, cumprimentar a banda, cair na fila do open bar pelo menos umas 2 ou 3 vezes atras da caipirinha, bater cabeça no meio do povão enquanto Dr. Zero fervia no palco, quase fazer xixi na calça, GARGALHAR DEMAIS com a Pan tentando me levar no toillete me segurando nos passantes da calça pra não cair, provar de que está tudo bem... só uma crise de bobice aguda, voltar a bater cabeça, me deixar levar às delícias dos Deuses - JURUPINGA, me acabar de cantar e dançar e depois voltar pra casa mocinha, com os passarinhos cantando na alvorada!

Domingo, acordei ao meio-dia, os amiguinhos do Pedro dormiram em casa, portanto acordaram com a corda toda! Mamis fez o FAVOR de fazer sua tão maravilhosa lasanha - SOH PQ ESTOU DE DIETA... imaginem se não comi como uma esfomiada recém vinda da Somália? :P

A parte do domingo acho que contarei só até aqui, e já digo que minha semana será apenas a LIQUIDOS... JESUS ME CHICOTEIEEEEEEEEEEEEE! hauhauahuaha...

Segunda começou BEM... bem mal... Semaninha xinfrim, TPM a vista... Vou postar o nick de uma amiga do MSN aqui - "Cortei os doces... os carboidratos... estou a ponto de cortar os pulsos..."

Falta muito pra DEZEMBRO??
:P

3 comentários:

Anônimo disse...

Nao disse que JURUPINGA era coisa do outro mundo???????
huahauhauh
Amei!
Bjs

Lá Ruivona disse...

JURUPINGA é coisa linda di Deus!
hauhauhauaha...

Luana disse...

Que diacho é isso de JURUPINGA???
Bom... eu sou mesmo uma santa para saber dessas coisas... Não bebo, não fumo, não trepo...
hahuaauhauhahuaauhuaauh
A coisa tá feia pro meu lado!!
E eu adorei a frase da sua amiga... Eu também estou desse jeitinho aí!! Mas... há de ser por uma boa causa!!
E você não me reclame que eu não te visito, ok?!?!?!

Te amo, ruiva linda!!!

Beijinhos