quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Se eu fosse...

  1. Se eu fosse uma hora do dia seria
    2 horas antes da hora de levantar pra trabalhar
  2. Se eu fosse um planeta ou astro seria
    A Lua
  3. Se eu fosse uma direção seria
    Seguir em frente
  4. Se eu fosse um móvel seria
    O sofá convidativo
  5. Se eu fosse um líquido seria
    Água de côco
  6. Se eu fosse um pecado seria
    Gula
  7. Se eu fosse uma pedra seria
    Diamante
  8. Se eu fosse uma árvore seria
    Mangueira
  9. Se eu fosse um fruto seria
    Uva
  10. Se eu fosse uma flor seria
    Tulipa
  11. Se eu fosse um clima seria
    Friozinho
  12. Se eu fosse um instrumento musical seria
    Sax ou Violino
  13. Se eu fosse um elemento seria
    Ar e Fogo
  14. Se eu fosse uma cor seria
    Vermelho
  15. Se eu fosse um animal seria
    Ou um cachorro ou uma preguiça
  16. Se eu fosse um som seria
    A voz dele dizendo que me ama
  17. Se eu fosse uma música seria
    My Way
  18. Se eu fosse um estilo de música seria
    Blues
  19. Se eu fosse um sentimento seria
    Amor
  20. Se eu fosse um livro seria
    O Pequeno Príncipe
  21. Se eu fosse uma comida seria
    Strogonoff
  22. Se eu fosse um lugar seria
    A vista linda de um por do sol
  23. Se eu fosse um gosto seria
    Do beijo
  24. Se eu fosse um cheiro seria
    O cheiro do Natal
  25. Se eu fosse uma palavra seria
    Hoje eu sou saudade... sábado eu serei AMOR
  26. Se eu fosse um verbo seria
    reerguer
  27. Se eu fosse um objecto seria...
    travesseiro
  28. Se eu fosse uma parte do corpo seria...
    Coração
  29. Se eu fosse uma expressão facial seria...
    Os olhos fechados de um suspiro
  30. Se eu fosse uma personagem de desenho animado seria...
    Jem
  31. Se eu fosse um filme seria...
    Gilbert Grape – aprendiz de sonhador
  32. Se eu fosse 1 forma seria...
    Bola
  33. Se eu fosse um número seria...
    2
  34. Se eu fosse uma estação seria...
    Outono
  35. Se eu fosse uma frase seria...
    Viver e não ter a vergonha de ser feliz...
    ou
    Você tem meia hora pra mudar a minha vida...

Nenhum comentário: