quinta-feira, 4 de outubro de 2007

MaxiMídia 2007

Bom, pelo que consegui acompanhar do evento, está a cada ano mais vazio. Tá certo que meu parâmetro não é muito dos bons pq faltei ao evento do ano passado, mas pude perceber que os comentários são os mesmos que o meu. Não sei se é porque fui apenas no segundo dia do evento, mas que estava devagar, isso foi.
Há alguns posts atrás comentei sobre a "rinha" da Record x a Globo. Pois bem, não precisei de colete a prova de balas não. Não se sabe pq cargas d'água, neste ano, o stand da Globo nem precisou de nome da lista. Antes não era qqer pé rapado (acabei de me auto chamar de pé rapada, huahauhauahuha) que entrava no stand da Globo. Chegamos lá, entramos, bebemos, comemos, aproveitei e fiz uma espionagemzinha básica (nada demais, soh pequei alguns boletins de informações a publicitários, huahauha...) e pronto, fomos embora de lá. Minha sincera opinião, o stand da Record está sempre muito lindo e maravilhoso, o da Globo tava muito simplão, o pro seco da Record estava muito mais gostoso e geladissimo, enquanto o pro seco da Globo tava bem mais amargo e QUENTE! huahauha... A comidinha, nos 2 estavam 10! Aí vc me pergunta: Mas Laíssa, vc vai num evento de Mídia pra comer e beber? E eu respondo, claro... eu já tou bem de saco cheio de saber das outras mídias! huahauha... A gente vai mais é passear e ser bajulada! huahauhaha...
Comentei no meu flog hoje que não sabia se voltaria lá hoje, pois bem, LEMBREI DO MEU CURSO! hauhauha... se eu faltar mais uma noite, amanhã eu não pego o certificado do Premiere! huahauhauha... LEZADA MASTER!

Um comentário:

Luana disse...

Prestenção coisa linda... Mané faltar aula e não pegar o certificado! Humpf!!

Por aqui tuuuudo muito bem! Assustadoramente bem!

Passando mesmo para desejar um ótimo fim de semana!!

Beijinhos