segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Pós feriado com cara de pré férias...

Isso mesmo, minha gente - QUARENTA E SETE DIAS, menos de 2 meses, um pouco mais de 1 mês... Como os dias têm passado rápido, PELOAMOR!!
Agora, tem que passar MAIS RÁPIDO ainda, pq cada dia que passa eu fico MAIS ANSIOSA! E ansiedade é uma coisa pela qual EU NAO POSSO PASSAR! rs...
Bom, enquanto este dia tão esperado não chega, vou contar aqui sobre o meu feriado, né? Deixar as mágoas para trás e lembrar das coisas boas que aconteceram nos últimos dias.
Quinta-Feira
Eu ÍA conversar com o tatuador da Juju Tulipa, sobre o meu "colorimento", infelizmente ela teve alguns imprevistos e não pôde me acompanhar. Eu, consequentemente, não pude ir... Como eu não estava com a mínima vontade de ir pra aula e muito menos ir pra casa, fui dar uma volta no Center 3 e lembrei-me que no dia seguinte era dia das crianças, ou seja, LÁ VAI LAÍSSA GASTAR $$, huahauahuha... No fim das contas: 1 par de pantufas do Homem Aranha pro Pedrinho, 1 par de pantufinhas do Cebolinha pro Israel, 1 bolsinha do Piu-piu pra Carolzinha, 1 chocalho de porquinha pra minha mais nova sobrinha, a Ana Júlia, 1 blusinha pra Dilma (pq é aniversário dela), 1 blusinha pra minha mamis (pq senão ela reclama mais que criança quando todo mundo ganha presente, menos ela) e por fim, 1 Snoopy de pelúcia pro Mário. Peguei um taxi pra casa, pq de busão com aquele monte de sacolas seria o fim.
Em casa, presentes dados, mochila pra Sorocaba pronta, eu descansadinha - ESTRADA PRA PERDIÇÃO, hehehehe! Já lá na casa do meu amor, a censura não permite que eu diga mais nada! hauhauahuah...
Sexta-Feira
Acordamos tarde e a casa estava vazia - Vamos almoçar fora? SIMMMM!! Nós dois rumo ao Extra, o maior calor do mundo. Massa, frango frito, batata frita, polenta frita e muito chopp de vinho... tava geladiiiiiiiiiiiiiiiiinhi e descia igual suquinho de uva! Nham! Desistimos de ir na Sabor de Verão, pra tomar sorvete, voltamos pra casa, DORMIR, o chopp desceu redondaço! hauhauha... E eu tb desci... igual jaca podre no chão, torcendo o pé de bebada, sentada no chão olhando pro Mário, rindo e me perguntando - COMO RAIOS eu vim parar aqui?? huahauha... Chegamos na casa dele, o joelho esquerdo latejando só com o vento do ventilador, desmaiamos de cansaço e sono... no fim acordamos mais tarde pra cassete. Por volta das 21h. Corremos pro Extra de novo, pra espantar o calor - SORVETE, PELO AMOR DE DEUS!!!
Sábado
Acordamos TARDE de novo, rs... pulamos o café para o "pseudo" almoço, um brunch pra ser mais certa! Duchas e mais duchas frias pra espantar o calor e dali mais tarde - CINEMA! 2 filmes chamam nossa atenção - Tropa de Elite (que eu jah queria assistir, mas aquele piratão que comprei não funfou - menos mal que ele saiu por apenas 2 reais - hauahuahauha) e um outro filme que conta a história do Rei Arthur que me fugiu o nome agora. Combinamos de assistir primeiro o Tropa de Elite e depois esse do Rei Arthur (que no fim, não ficamos com muito saco pra assistir nao). Saímos do cinema com "mérrrrrrda" e "puorrrrra" na boca! hauahuahauha... Fora o "senta o dedo nessa puorrrrra", hauhauahauhaua... BOM DEMAIS!
Saímos do shopping, chuva e MUITO CALOR em Sorocaba... saltamos pra sorveteria mais próxima pra tomar... AÇAÍ! hauhauhauaha...
Em casa, jogamos almofadas e mais almofadas na sala da frente e abrimos a porta pra entrar a brisa fresca da chuva. Musiquinhas "de liquidificador", PERNILONGOS (me caçando, claro) e por fim adormecemos um no colo do outro... ai que romantico!
***SUSPIROS***
Domingo
Fomos conhecer nossa sobrinha nova, Ana Julia. Ela é muito linda, parece muito com a mãe, só o nome é que mata e me deixa ainda mais tímida. Pra quem não conhece a história, Ana Júlia é o nome da primeira pessoa que o meu Mozão "amou/gostou" na vida... por conta disso já passamos por poucas e boas, que só fez com que fiquemos mais fortes hoje. Bom, a sobrinha é linda de qualquer forma ou nome!
Este foi o único dia que comemos uma comida descente - a lasanha! hauhauahuaha... Se a lasanha era comida descente, nem queiram saber o que comemos nos dias anteriores! hauhauah... TITA - não me bate, a carne é fraca! hauhauahuaha...
Bom, voltei hoje de lá... já estou morrendo de saudade do meu amor. Hoje ainda tem aula de fotobofi e eu não tou nem um pouco a fim disso... desanimada total.
Posterguei pra mais uma semana a minha "colorida"... e eu já fui uma pessoa ansiosa!
O chefe voltou de férias com a corda toda... SOCORROOOOOOOOOOO!
DEZEMBRO, CHEGA LOGOOOOOOOOOOOOO!!
Acho que por hoje é só, chega né? rs...
Besitos y hasta mañana!

Nenhum comentário: