segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Viva a Pátria Amada! \o/

Pois sem ela, não teríamos um feriado tão bom pra curtir! hauhauahuha...


Bom... primeiro, conseguiram chegar todos nos previstos horários? Eu não, prá variar! rs... A chegada em Sorocaba foi bem tranquila até, mas a volta - PQP... deixo que a sigla que pus comente por mim!

Quinta feira meio difícil lá por Sorocaba, o Mário estava com alguns probleminhas estressantes - juro que fiquei até preocupada não sabendo lidar com o problema. Depois disso, a manhã de sexta foi bem gostosa e QUENTE! Jesus! Como faz calor naquela terra! huahauhauha... Tanto, mas tanto, que tive que comprar outra muda de roupa pro calor... tava demais!

Não! Dessa vez me contive... não comprei nada pra tão esperada viagem em dezembro, dessa vez! rs...

Mário e eu tivemos um findi bem cultural, digamos assim. Na primeira ida ao Extra simpatizamos com um livro que fala sobre um assunto que tanto me persegue (não sei pq, hauhauah): O Efeito Sanfona! Mas que livrinho mais gostosinho de ler (confesso que meu hipotálamo não teve nada a ver com este último comentário!), foi tão engraçado que lemos (Mário e eu) no mesmo dia... A sexta feira nos rendeu muitas gargalhadas com esse livro, recomendo a todas as pessoas que sofrem do mal de TER QUE SE PREOCUPAR COM O PESO, não importa se a pessoa for gorda ou magra, ok? rs...

Sábado tivemos a pontual sessão de cinema... assistimos Espíritos 2. Muito bom! E pra quem ainda não assistiu o primeiro filme, nem precisa, pq eles são completamente independentes um do outro. O segundo filme eu gostei mais, pq a história é mais complexa... e outra: VC PULA MAIS VEZES DA CADEIRA! hauhauahauhauha...

Domingão é dia de panguar em casa depois do almoço... PORÉM não queríamos panguar DE NOVO! huahauhauah... tive a brilhante idéia de assistirmos ao filme que levei, recomendado pelo profi da aula de pré-edição de vídeo: Nós que aqui estamos por vós esperando. Pra quem gosta de filme tipo Faces da Morte, é um prato cheio, porém, com muito mais história... e o pior... história mundial!

Bom... agora estou de volta à aula... está bem interessante! Vou deixando o blog por aqui, amanhã eu volto com mais notícias, ESPERO! rs...

Besitos y hasta luego!

2 comentários:

Renata disse...

eu assisti esse filme qdo tava na faculdade e achei ótimo!

mas não senti a vibe faces da morte não, achei bem mais rico em termos de documento cultural/histórico do que tudo!

beijocas!

Unknown disse...

Lai, esse é famoso hein!
Credo, mas eu nõ consigo ver esse tipo de coisa não, beijos!