terça-feira, 11 de setembro de 2007

Angel - Descanse em Paz!

Hoje o Blog está fechado para qqer outro post bonitinho.
Angélica Carlotto, seja lá onde vc estiver (eu sei que bem acompanhada com seus irmãozinhos anjos), que esteja sempre iluminada como uma estrelinha, pois vc era uma pessoa cheia de graça... sempre adorei ter vc presente no meu blog/flog, vc foi uma grande amiga via orkut... infelizmente, nos conhecer, a geografia não deixou, mas me alivia pensar que ao menos vc não sofre mais.
À sua família e ao Wagner - todo o conforto possível, e claro, ao que meu alcance permitir, minha humilde solidariedade.
Anjos são invisíveis...
são seres celestiais, poderosos...
basta que deixe as vibrações de amor do seu anjo penetrarem na sua alma
Um arrepio...
a sensação de alguém pertinho da gente...
a impressão de alguém chamando...
Não existe hora, nem dia certo, muitas vezes acontecem coisas que parecem não ter explicação...
Não é muito fácil acreditar naquilo que não se vê, mas gosto de pensar que anjos existem!
(readaptado por mim, autor desconhecido)
Descanse em Paz...

Um comentário:

Anônimo disse...

Eita, historinha triste essa hein!
=(