terça-feira, 23 de junho de 2009

Injustu, muito injustu, é injustíssimo...

Muitas dúvidas ecoam na cabeça dos desavisados do reino da Dinamarca. Lendo as "notícias", dá pra ficar de cabelo em pé: Onde tudo isso vai parar?
  • 3 milhões de reais por mês por um apresentador que remete o século passado
  • a dona do domingo indo embora assim sem mais e nem menos
  • o "senhor do dinheiro" se demitindo da casa
  • reporteres sendo assediados
  • atores querendo migrar

O futuro está ficando cada dia mais negro. O que nos resta fazer é trabalhar em prol de entretenimento brasileiro de qualidade SEM ABAIXAR A CABEÇA.

Crise dos infernos...

2 comentários:

Unknown disse...

Bom... eu como não sei de nada que acontece aí no seu "mundo trabalístico", não posso falar nada...

Mas eu quero te dar os parabéns pelos 5 quilos emagrecidos!!! Parabéns, minha amada!!! E eu estou precisando seguir o seu caminho!!! Precisando entrar nos eixos também! Mas na TPM é foda de fazer qualquer coisa!! O trem é bem mais forte do que eu!!

E olha que parece que é uma coisa... falei mal, falei mal da tal da herbalife e eu estou achando que vou acabar entrando nessa!! Pelo menos alguns dias na semana (quando eu estiver trabalhando, porque tem um quiosque lá perto do hospital). Eu vi alguns resultados e tal.. mas ainda acho uma loucura total... esse povo é de máfia!! hauuhauhauhuhauhuauhah

Parabéns... e continuemos firmes nesse propósito!!

Te amo, minha ruiva!!!

Beijinhos

Lá Ruivona disse...

O negócio é não entrar nesse mundinho do mal... só usufruir da parte boa: substituir uma grande refeição, emagrecer e NEM FAZER TANTO ESFORÇO! rs...
Amo vc!