sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Eu quero Madonna!!


É minha gente.

Como eu previa, dificuldades à MIL pra se comprar um bendito ingresso. E ainda completo: INEFICIENCIA TOTAL da Tickets For Fun na venda dos ingressos. PELOAMORDEDEUS!

E não adianta comprar pros Shows da Argentina ou do Chile. É o mesmo esquema: "pré cadastro" para facilitar/agilizar a compra NO SITE na própria T4F.

Depois de passar quase que a quarta e a quinta-feira INTEIRAS tentando comprar o ingresso pelo site, depois de muito tempo a T4F resolve entrar em manutenção e ainda por cima o Jornal da Tarde me liga para fazer entrevista comigo sobre fãs que não conseguiram ingresso.

Eu mereço, né? LOOSER TOTAL! huahauhauah...

Hoje, o fotografo veio para as fotos. Um mico atras do outro: faz cara de choro, se descabela, etc... Quando a matéria sair, postarei aqui!

Hoje também abriu-se mais uma data de show no Rio. Isso me deixa mais feliz para que abra mais uma data de show aqui em Sampa. (tomara Deus)

Amanhã, tentarei pegar a fila com o Thiago. Eu PRECISO ver essa velha!!! hehehe...

Me desejem sorte!

Bjus e ótimo findi!!

Nenhum comentário: