terça-feira, 9 de setembro de 2008

Agora "COM" Ingresso!

E eu nem precisei enfrentar fila, acreditam?

Cambista?? Nem a pau! Um ingresso de 250 reais eles estão vendendo por 700 reais - EU DISSE SETECENTOS REAIS!!

Santo Credicard Hall sem filas, que Deus continue abençoando.

Acho que ninguem quis chegar até lá, pq vai ser longe assim na PUTAQUEOPARIU! Quase DUAS HORAS de busao - maledeta vida without a car!

Bom, mas a coisa boa é que voltei pra casa DUAS HORAS no busão, com o Mosão - "óvio", feliz da vida e emocionada por ter conseguido comprar sem sacrifício.

Escrevi pra Glenda, do Jornal da Tarde, dizendo que a matéria dela caiu no mesmo dia da publicação, hauhauhauha...

Pra quem não acreditou ainda, eis a fota:

Agora é só a espera ansiosa pelo show em dezembro!

Pensa numa pessoa que toma remédios de tarja preta pra justamente NÃO ter mais crises de ansiedade... Será que eu sobrevivo até o show?

Quem estiver vivo (espero poder me incluir nessa, hihi), verá!

Besitos!!

2 comentários:

Luana disse...

Engraçado... Eu gostava da Madonna antiga... Aquela do Imaculate Collection!! Hoje em dia eu nem gosto do ritmo de música que ela adotou!!
Mas cada doido com sua mania!!!
Nem me fale em ansiedade! =/
Eu estou esperando o meu plano de saúde para poder fazer tudo que tenho direito para sair dessa minha depressão me consome...

E nem pra GOL fazer as promoções malucas quando a gente quer, né?!

Te amo, ruiva...

Beijinhos

Lá Ruivona disse...

Eu tb gosto mais...
O ultimo CD dela tá Hip Hop demais, muito chato... então eu considero o Ultimo CD dela o Confessions on a Dance Floor... que é dance, mas bacanoso...
Te amo linda!