terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Ok, ok... voltei! hehehe..

Olá Blog. Voltei de novo... Tava meio chateada com vc, meio que conversava apenas comigo mesma... Mas como ainda existem pessoas que me visitam, voltarei a postar por aqui.


Do último post que eu vi aqui, publicando os dias faltantes pro meu cruzeiro, posso dizer que o cruzeiro já chegou e eu já voltei. Confesso que foi a melhor viagem que já fiz. Posso ter conhecido o exterior e tudo mais, mas nossa costa brasileira é belissima demais! Vcs não têm noção. A companhia tb valeu de muito. Faça viagens com um de seus melhores amigos, é a melhor coisa! Família só causa stress. Viagem com o amor eu ainda não pude desfrutar de uma COMPLETA. A familia dele sempre esteve por perto. Mas nos planos pra 2008, se tuco correr bem, vamos fazer uma viagem bem linda, apenas nós!


O link para todas as fotos do cruzeiro estão aqui - http://picasaweb.google.com.br/lasoule/CruzeiroZenithDez2007 Mas aqui, vou comentar foto por foto. Ou pelo menos tentar comentar algumas fotos por dia, ok? rs...



PRIMEIRA
Tita e eu, no ônibus do Transfer, ansiosissimas por chegar logo em Santos.


CANSADA E ZUANDO
Tirando onda do caos nos portos TB. Como se não bastasse nos aeroportos, os navios TB não ficaram fora dessa =P


TITA
E meu recém chapéu de praia!


EU
Pra mostrar que eu fico "lindra" de chapéu de praia =P

2 comentários:

Luana disse...

Uia...

Que bom que voltou!! Já não aguentava não ver a foto sua enquanto pequerrucha!!

Menina... acredita que a primeira vez na vida que eu viajei sem minha família foi com 30 anos na cara... que foi quando eu passei 4 dias em Vila Velha com o ex-namorado, na casa do irmão dele!!

E confesso que sou medrosa até hoje!!!
Lindas as fotos... não canso de elogiar!!

Beijinhos

Lá Ruivona disse...

Ai menina... TOMA VERGONHA! hauhauha...