quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Novo Álbum de Fotos


Sim!! Enchi o saco do Flickr que não consegue me acompanhar com meu montante de fotos. Eu havia jogado pra dentro dele algumas fotos do findi, umas do Café Aurora, aniversários e afins e DEPOIS joguei as 200 ou mais fotos do Chile... ONDE será que foi parar as outras fotos que eu havia postado mais cedo? BELELEU! Se eu quiser ver, ou pior, publicar as outras pastas pra outras pessoas verem - SIMPLESMENTE não existe mais as fotos A NAO SER se eu pagar o Flickr PRO, 45 paus por ano... até que não é tão caro, mas PO - SIFUDÊ!

Deixei la só as fotos do Chile e abri um PICASA :D pra todas as outras. Ele é meio chatinho, pq tem horas que tem que reiniciar todo o processo de criação de album, mas funcionou! hauhauha...

Quem quiser se aventurar nos álbuns já criados:

CHILE, vacaciones de enero:

PICASA - todos os álbuns que eu publiquei hoje:

PEROLA RECEM SAÍDA da sala de aula de Fotobofi que eu tou aqui escrevendo e rindo muito - Desde o primeiro dia de aula, o profi fala e fala de atalhos e atalhos do fotobofi, "control" mais "alt" mais "shift" mais a letra D, "control" mais a letra E, "shift" mais a letra C, bla bla bla... e nessa loucura de falar um monte de teclas de atalho do programa, ele acaba se esquecendo do horário do Coffee. Acontece que um aluno "perolou" aqui enquanto estamos em coffee - Gente, vai chegar uma hora que eu vou digitar o comando "control + shift + coffe" querendo cair pro coffee e aí entra alguem com o copo de café pra gente! hauhauhauhauha... OTEEMO! hauhauahuaha...

Nenhum comentário: