sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Quero começar logo minhas aulas...

Ai ai Deuses...

Já tem mais de 3 meses que comprei esse violino e até hoje não tive a pachorra de procurar logo um teacher pra me ensinar... Os que eu procurei não poderiam me dar aulas particulares na hora do almoço. O pessoal não tá precisando trabalhar mesmo, né... tá todo mundo bem de vida... e nossos novos músicos são uma maravilha mesmo...


ALGUEM PODE ME INDICAR ALGUEM pra eu enfim poder dedilhar meu queridinho Gianini? hehehe... Mais tarde, quem sabe meu próximo Stradivarius?? hehehe...


O bode de ontem vai passar já já... é só eu ver a minha Tita... Ontem acabou não dando certo de ve-la, mas hoje vai ser DEMAIS! rs..


Besitos y vuelvo en un ratito, no más...

Um comentário:

Renata disse...

mas tb vc quer tocar violino, fia!

insiste que os caras arrumam um horário pra vc!

vai na fé!