terça-feira, 31 de março de 2009

Tentando...

Desde ontem estou querendo voltar a postar aqui, o Twitter é testemunha disso... O problema é que acho que ando sem assunto.
Tipo, assunto até tenho, mas não queria ficar aqui reclamando do banco, ou da falta de grana, ou dizendo que conta que eu decidi pagar este mês, ou se o aluguel vai atrasar. Queria dizer coisas boas...
O que posso dizer no momento é que estou há 1 semana (útil) almoçando chás e mais chás e shake do espaço Herbalife... Não estou sentindo muita diferença, mas o legal é que estou passando um dia de cada vez. Posso dizer que estou mais focada em emagrecer como nunca estive antes... Quarta-feira será meu oitavo dia, e no nono dia tenho a reavaliação. Espero voltar aqui com números interessantes! rs...
O sacrifício está sendo gigante em não comer qqer comida salgada. Vontade de doces é quase zero, graças a Deus. O engraçado é que qqer coisa que não está dentro da minha dieta que de repente eu ingiro, eu como com mais calma e sentindo muito mais o sabor daquilo...
Espero voltar logo mais com qqer assunto interessante, novidade ou afins!
Bjus y hasta luego!!

Um comentário:

Kátia disse...

Estamos juntas sempre!!! E que chás são esses?Quero nomes!!! O vermelho é ótimo!